quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meu Selinho! :)

Oláááá Genteeeeeeeeeeeeee... Ganhei meu primeiro selinho, não é chique??



ahhh, ganhei de quem??? da Kel (http://queromuitomaisdavida.blogspot.com/) Obrigadaaaaaaa Kel!!!

Então, além de dizer de quem ganhei o selo Minha R.A. (Reeducação Alimentar) é para sempre! Tenho também que colocar cinco coisinhas gostosinhas que não devo comer para não estragar a dieta... ai vão elas:

- Pizza;
- Sanduiche;
- Salame;
- Pipoca;
- Chocolate.

Pois é, se eu comer um pedacinho dessas maravilhas, tou perdida!!!

E também tenho que indicar 9 pessoas para receber o selinho... Mas só tenho uma pessoa para indicar, hehehe. É a Gezinha, do blog  http://ideiasdicas.blogspot.com/.  Espero que ela goste! :)

Como disse em um post anterior, gostaria de postar umas fotos, mas acreditem... Estão conspirando contra a minha pessoa, hahaha.

1 - Não encontrei o cabo da máquina;
2 - Encontrei a outra máquina (que tem o cabo), porém, acabou a pilha;
3 - O carregador de pilhas não funcionou!!!

Foram esses os motivos que me fizeram não postar as fotinhas prometidas, mas em breve postarei.

HOJE... Por enquanto está dando tudo certo. Já fui para academia (fiz musculação e spinning), até agora minha alimentação tá tudo ok. Porém, meus pais estão chegando hoje de Brasilia e vão passar um lindo e maravilhoso final de semana por aqui... Espero não exagerar nas comidinhas.

Muito obrigada pela força.
Beijosssss

6 comentários:

Unknown disse...

OI AMIGA...
PARABÉNS PELO SELINHO...
VC MERECE...
BJ FLORZINHA

Lu disse...

Oiii...
A Lu te indicou no blog dela e vim conehecer.
Vou te seguir e quero ver seu sucesso heim!!
Força na peruca.
Bjs
Lu

Mey disse...

Oi! A Lu falou de vc, já estou te seguindo!
Força querida!
Bjos

Clau disse...

Oi, vim conhecer teu blog. Vou te seguir. bjss

VIVIANE disse...

Oi,

A lu falou sobre vc no blog dela e vim te conhecer!!!
Já estou te seguindo e aguardarei sua visitinha ao meu cantinho!!
E vamos juntas vencer e ter sucesso!!

bjos

Lu disse...

Oi glenda q legal...entao vamos juntas!!
Apareça qdo quiser e vamos trocando figurinhas...rs
Bjs
Lu