quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O peso determina a sua felicidade?

Achei esse artigo interessante http://sentirbem.uol.com.br/index.php?modulo=novidades_prod&id=502  e concordo com muitas coisas.

Assim como diz Augusto Cury no seu livro "A ditadura da beleza - A revolução das mulheres" acredito que muitas pessoas estão procurando um padrão inalcansável de beleza que é aquele vendido nas revistas, novelas e em todo lugar que olhamos. Parece até que quem está fora desse padrão não tem o direito de amar, de ser feliz... Graças a Deus nunca cheguei a tanto, mas já cheguei perto de me colocar nessa posição.

No entando meu marido lindo e meus pais, nas nossas conversas maravilhosas, cada dia iam tirando determinadas coisas da minha cabeça e me mostrando que vida maravilhosa eu tenho. Não é por eu estar com um IMC de 31,24 que eu deva ser infeliz, :D Até pq, isso aí a gente resolve com força de vontade e coragem! ;)

CARACA... 31,24!!! NUNCA CHEGUEI A TANTOOOOOOOOOOOOOO. TOU FRITA!


Ahhhh.... Pra calcular o IMC é só fazer um calculo simples... (Altura x Altura)/ peso = IMC.

Olha a tabela de classificação do IMC:
Abaixo de 20 - Abaixo do Peso
20 a 25 - Peso Ideal
25 a 30 - Sobrepeso
30 a 35 - Obesidade Moderada
35 a 40 - Obesidade Severa
40 a 50 - Obesidade Mórbida
Acima de 50 - Super Obesidade

4 comentários:

Gê e Su disse...

Amore,
Não pode ser só 8 ou 10 quilos não....
Tem que ser de 15 a 20 kg. Pois quando vc tiver com nosso netinho na barriga vai ganhar, aí sim de 8 a 10.
BJU,
Papi e Mami

Glenda Marques disse...

kkkk... vcs são ótimos. Tou tentando viu? Mas não está sendo fácil! Bjs, amo

Gê e Su disse...

BJUUUU.

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso sim é um empurranzinho de Pai e Mãe, rssssssssssssss. Adorei!!!!!