segunda-feira, 13 de setembro de 2010

... Sobrevivi \0/

Ahhh, não vou falar de dieta hoje, pois o final de semana foi tenso e acabei que não me liguei muito na alimentação. Mas calma, também não sai por ai comendo todas as porcarias do mundo... Apenas não fui tão controladinha como estava sendo nos últimos dias, afinal, bastava ficar tensa com as 10h de provas que iria fazer, se ficasse nervosa por comida seria demais para minha cabeça.

No mais, sobrevivi e estou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por estar bem, por minha calça jeans está mais folgada (hahahaha), por saber que meus pais estão felizes com a estada do meu irmão em Brasília essa semana, por estar perto de fazer 17 aninhos de namoro com meu marido... 17 anos que encontrei minha cara-metade, a minha felicidade...

Ao mesmo tempo estou triste por saber que crio certas expectativas nas pessoas, principalmente naquelas mais próximas, e infelizmente ainda não consegui chegar lá... É ótimo saber que as pessoas confiam em mim, mas é frustrante não corresponder a altura e principalmente é decepcionante saber que eu posso fazer muito, muito, muito mais por mim e por eles e não faço. Então, Glenda Michelle, bola pra frente, se anime e vá à luta que um dia chega a sua hora.

Amanhã vou à nutricionista e espero gostar dela.

Desejo a todos uma semana light e feliz ;) Beijos.

7 comentários:

Unknown disse...

Epa Glenda Michelle que tristezinha é essa que estou percebendo em Vossa Senhoria?????????????? Que houve?/
Sei nem o que é o assunto, mas bola pra frente mesmo e sempre........ te amo e te apoio muitooooooooooooooo, xerinho!!!!!!!!!!!

Rickson disse...

Obg amor pela declaração, parece que foi ontem que nos encontramos, nem percebi o tempo passar, pois é tao bom estar ao seu lado...te Amo!!!
Sue... a tristeza dela é T.P.M não se preocupe. rsrsrs

Glenda Marques disse...

Prima... Triste pela prova, por estudar.. kkkk e pela TPM, como diz meu maridinho ai.

Gezinha disse...

As vezes é bom mesmo nem se cobrar tanto, se vacilou um dia, conserta no outro e assim vamos....
Abraços
Gezinha

Unknown disse...

TMP assim fico mais aliviada, kkkkkkkkkkkk!!!

Unknown disse...

TPM, escrevi errado, rsssssssss

Unknown disse...

Oi Glenda,
Me chamo Eliana, sou de Brasília, e há anos venho travando uma luta contra a balança. Eu pesava 50kg, hoje peso 92kg. Mas já cheguei a pesar 130kg. E tenho como meta chegar aos 85kg em dezembro/2010. Não será fácil mas eu vou conseguir. Por isso, muita força, você vai conseguir alcançar os seus objetivos. Perder o controle da dieta é fácil, principalmente quando ataca a ansiedade. Amanhã tenho consulta com a endocrinologista e bem sei que vou ouvir um sermão, porque há dois meses eu pesava 82kg, e engordei 10kg. Fazer o quê?