quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quase lá... Mas longe, ainda!

Hoje foi o melhor dia da minha dieta...

Tomei Activia no café-da-manhã e fui direto para academia. Fiz uma hora e meia de exercícios e cheguei em casa pregada, me arrastando no chão, superrrr cansada e todos os outros adjetivos que se encontrem no mundo para demonstrar o cansaço de uma pessoa. :)

No almoço comi peixe (ohhhhhhhh) + macaxeira (será que macaxeira é calórica???) mas tava delíciaaaa!

Ai começa o motivo do "hoje foi o melhor dia da minha dieta"... Simplesmente passei o dia inteiro fora de casa, não estudei nada e no corre-corre não me lembrei nem da existência de comidinhas gostosas. Porque é exatamente no final da tarde que começa a me dar uma vontade louca de comer besteirinhas e eu não estava em casa, não estava perto de nenhum lugar que vendia comida e estava resolvendo mil coisas. Adoreiiiiiii.

Acabei pulando a hora do lanche e quando deu umas 18h comi um pãozinho assado. E na hora de dormir comi um Danete light (apenas 98 calorias) êêêêê...

Ahhh, fui ao supermercado e não comprei biscoitos, nem salgadinhos... Comprei muitas frutas e espero comer todas elas (Tá, eu divido com vocês também), hehehe.

Infelizmente ainda não consegui cumprir direitinho as minhas metas: Estudo + Dieta + Exercícios + Acordar mais cedo... Mas já, já chego lá viu?

Bjssss

Ps1. Prima, obrigada pela força que você tem me dado. Saiba que você também pode começar (que é o mais difícil) e ajuda é o que não irá lhe faltar. Amo.

Ps2. Papi e mami, vocês como sempre maravilhosos e muito amados. Mas podem brigar comigo viu? Peguem leve não... De vez em quando uma puxada de orelha é boa que é para a gente voltar a andar no rumo. :)

Ps3. Amor, Te amooo.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ps1 respondendo,rs!!! Estou precisando só começar prima fofis, te amo e tô de olho na sua dietinha viu!!!!