terça-feira, 21 de setembro de 2010

Nutricionista...

Olá, primeiro vou agradecer os comentários carinhosos e cheios de força que tenho recebido. Estou agradecendo por aqui porque algumas pessoas eu não sei como encontrar, hahaha. Então, se passarem neste blog novamente (Mara, Eliana...) o meu: MUITO OBRIGADA pela força. É muito importante eu saber que é difícil, mas que é possível... E com as experiências de vocês fico ainda mais motivada para conseguir chegar ao peso ideal. Agradecer também aos que eu posso agradecer pessoalmente, mas vai um agrado por aqui também, então... Marido, pais, irmão, primas... Obrigadãããão! Amo vocês.

Agora, notícias do dia. Hoje fui pegar a minha dieta na nutricionista e para a minha surpresa "eu não gostei". :) Pois é, eu imaginava que iria gostar sabe? Tipo aquelas dietas milagrosas que come pizzas, sanduiches, chocolates e tals (mas ai só em sonho mesmo)! Então, vou ter que me contentar com minhas frutas e verduras e coisinhas integrais... Com o tempo acho que melhora, mas é isso mesmo, tenho que me reeducar.

Outra coisa, sábado, conversando com minha prima Sue Ellen sobre dietas e sobre este blog, falei a ela que queria colocar minhas medidas aqui, assim quem passar por aqui conseguirá acompanhar e visualizar melhor o resultado. Porém, pense... Não consigo falar meu peso em alto e bom som!!! hahahahaha. Genteeeeeeeeee, eu nego meu peso, é isso??!!!

...

... É, é exatamente isso!

Estou me sentindo como aquelas pessoas que são viciadas em alguma coisa e tem dificuldade imensa em perceber, aceitar e falar "sou viciado". Guardando as devidas proporções, eu não aceito o peso e por isso não falo??? Será que é isso???

Estou tentando quebrar essa barreira viu? Vou conseguir, afinal... Mesmo com muitos quilinhos a mais sou querida, amada, fofa e todos os outros adjetivos legais que existem por ai. Uiiiii, convencida também não é??? hahahaha.

Beijos em todos.

4 comentários:

Rickson disse...

Amor, seu empenho em emagrecer é exemplo para muitos, não só na questão estética, mas também pela dedicação e esforço em alcançar um objetivo, Parabéns!
Com certeza é amada e adorada com seu peso, melhor seria se você se adorasse assim... mas como não estás tão a vontade, conte conosco nessa senda árdua e difícil...
Amo vc!!!

Gezinha disse...

Logo vc consegue vencer essa barreira, depois de vencida tudo vai se tornar mais fácil...
Força!!!
Abraços
Gezinha

Kel disse...

Eu sei muito bem como é isso, mas fazer oq? estou com 96kg e dizer que um dia já achei absurdo ter 80kg. Também não dizia meu peso, só os mais próximos tinham acesso aos 80, que agora são 96kg.

AINDA não sou exemplo pra ninguém daqui no blog, pois admiti que tenho sérios problemas. Além da gordura tenho depressão acompanhada de pânico e acho que tudo isso é devido ao não me aceitar gordinha. Fui me escondendo e engordando, escondendo e piorando, agora não saio. Então... sei que vou conseguir porque vou tomar os medicamentos pra isso e isso vai me ajudar a ter vontade de lutar pelo que quero e quero emagrecer 36kg com saúde.

Então garota, faça de tudo pra não chegar ao estágio que me encontro.

ALguém deve gostar de vc do jeitinho que é e isso vale muiiiito e a partir dai vc encontra forças pra alcançar seus objetivos.

Bjokas de mim!

Kel disse...

Ahhhhh... vou te seguir, viu!!