quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Voltando...

Esses dias me dei férias, achava que merecia... Esse último final de semana me deixou exausta (mentalmente falando) e ainda estou sentindo o resultado dele, que não foi muito animador. Mas hoje já estou voltando a minha rotina de estudos, e a primeira decisão que tomei é: EU PRECISO PENSAR MAIS EM MIM. Então, a hora do estudo, é hora do estudo e NADA deve me tirar o foco, nada! Porém, agir dessa forma não seria tão fácil, afinal, me preocupo muito com as pessoas, quero resolver seus problemas, ajudar... Mas preciso ME ajudar também não é mesmo???

Ahh, fui à nutricionista. Mas a dieta só ficará pronta na próxima terça. Gostei dela! Ela já me adiantou que MINGAU não podji!!! aiiiiiiii, que tristeza. Exercícios pelo menos 3 vezes na semana para poder dar resultado e entre o pão branco ou tapioca, a tapioca é a melhor opção. Porém, se o pão for integral, escolha o pão. Sobre meus Danetes ela não falou nada. Será que ela vai deixar na dieta?? hahahaha.

Abraços em todos e tenham uma semana maravilhosa. Semana que vem coloco minha alimentação por aqui, já que estará baseada em uma dieta corretinha passada pela nutricionista. Beijossss e fiquem com Deus.

6 comentários:

Unknown disse...

Amore, adorei sua mais nova decisão: hora do estudo é hora do estudo e nada deve atrapalhar!!!!! afinal se a senhorita estivesse no trabalho poderia largar tudo para ajudar o próximo????????? se não fosse questão de grave necessidade é claro que não, portanto pense desta maneira, como se fosse seu horario de trabalho ok. affffffffff eu me meto de mais na vida alheia né, kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

simmm.... Te amo e força, vc consegue, te amo já disse??????? te amo então, rssss

Samara disse...

eu ia perguntar pq q o mingau não podji, mas sue já me respondeu aqui dizendo q vc faz com maizena!! sério isso???? o que eu faço é com leite desnatado, farinha láctea e adoçante!!!! será que esse podji??????

p.s.: fica boooommmm!!!

bjuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Glenda Marques disse...

Hahaha... EU faço com leite ninho, açúcar e cremogema!!! :) Hahahaha. A nutricionista me disse assim: Ainda se fosse com aveia, leite desnatado e adoçante poderia ser... Mas eu imagino que mingau de aveia deve ser bom não!!!
Gostei da dica da farinha lactea viu?? vou experimentar esse jeitinho todo ligth de fazer. Bjs, obrigada pela dica e amo vcs duas.

Thiago disse...

Concordo com a prima! Hora de estudo é expediente!!! Nada pode atrapalhar... Se vc estudar direitinho, todos vão te compreender qdo vc disser não. bjoo

samara disse...

mingau de aveia é bom sim!!! faz tempo que não faço pq a gente comeu tanto aqui que enjoou!!! mas não é que agora me deu vontade... vou comprar na feira kkkkkkk

bjuuuu