terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dieta no feriadão

Fazer dieta já é ruim, mas dieta no feriadão consegue ser muito pior... hahaha, só rindo p não chorar mesmo!

Passei a segunda toda sentindo uma fome danada, mas fui segurando... Porém quando chega no finalzinho da tarde vou sentindo uma vontade incontrolável de comer baganinhas. Mas fui danada, quando começou os primeiros sinais da fome, peguei logo uma maçã e pensei: Vai passar! Puro engano, não passou... Daí, tomei logo 2 copos de água... kkkkk e a ansiedade foi crescendo, crescendo, mas até consegui me controlar bem.

Daí, marido chega chamando para sair com amigos e lá vou eu. Fomos para uma pizzaria... Ele fez o pedido e adivinha!!! Para me ajudar pede pizza metade escarola, metade quatro queijos (essa ele não ajudou)... Quem danado come pizza de escarola???? o que é escarola??? nãããã... A pizza tinha a massa quase invisível e era só de folha, hahahaha. Mas no final, era super gostosa e até saudável. Mas ainda sai com fome viu? Então, pegue água. :/ hahahaha.

E hoje, fomos para praia de Búzios junto com parte da família. E eles pedindo batata frita, frango à passarinha, casquinho de caranguejo e eu só na água de coco. Jesus, passei pelo teste da praia viu? Depois fui almoçar e comi comida regional (feijão verde, arroz, carne, macaxeira... De tudo um pouquinho) e saindo do restaurante fomos (eu e marido) encontrar com amigos em um barzinho, inclusive meu afilhado gato e fofo estava por lá. êêêÊê... Mas, sim... Foi outra provação por lá, e eu só na água mineral e eles na picanha, escondidinho... Affffffffffffffffff, muitas provações em um dia só.

A noite fui jantar na casa da sogrinha, não resisti e comi pão com ovo, hahaha. Menina, pão com ovo faz uma falta danada quando a gente não pode. E comi também um bombom de chocolate.  Isto é, passei o dia inteiro fazendo tudo certinho e a noite dei uma "escapulida", mas foi de leve né???

Existe a dieta super restritiva e a outra que deixa vc comer de tudo um pouco, porém, em porções menores. Acho que a segunda daria mais certo p mim. Por isso, vou procurar logo uma nutricionista e tirar todas as minhas dúvidas... Assim fica mais fácil levar meu projeto a diante.

Bjsssss

5 comentários:

Gê e Su disse...

Parabéns amore. Depois do sábado e do domingo sem controle foi uma grande vitória!!!
Tá quase uma mocinha.
Entendemos o seu sacrifício. NÃO DESANIME.
BJÃO. AMAAAAMOS.
Papi e Mami

Unknown disse...

Primaaaaaaaaa você foi ótimaaaaaaaaaa nesta terça do feriado se controlou divinamente bem, só na aguinha de coco que eu ví muito bem, vc esta de parabens. Amei sua determinação.

Eu já disse que torço e muito por vc, te amo, beijos e vc vai conseguir!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Estou ouvindo um chorinho de bebê????????

Glenda Marques disse...

kkkkkkkkkkkk... Vcs são ótimoss, amo d+.

Samara disse...

Também não sei que danado é escarola não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

prima, 1 bombom pooode!!! só tem q se controlar p comer só umzinho!!!!