sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Até aqui...

Desmotiva, mas é real... Não perdi um grama até agora. Tudo bem que não vinha fazendo as coisas muito certinhas, mas poxa... Essa semana foi de tanto esforço, estou até sentido fome!!! hahaha. Esse negócio de sentir fome é raro para mim, o que geralmente sinto é vontade de comer mesmo. Mas esses dias estou é com fome!!! É uma dorzinha que dá no estômago até o bichinho se acostumar com a nova rotina de alimentos.

Sim, e além de ter me alimentado melhor, fui para academia direitinho, estou toda dolorida e passo o tempo todo alongando as coxas para tentar melhorar. É sério, dói só em andar e para sentar (já que a perna faz um ângulo de 90°) está o maior tormento. Mas tudo bem, estou feliz por mim... Por estar conseguindo praticar atividade física de uma forma mais regular. Acho até que já estou diminuindo algumas medidas. Qualquer dia desses tomo coragem e passo as medidas para vocês, assim... Conseguem acompanham melhor e podem brigar comigo bem muitão.

MAS POXA, QUERIA VER RESULTADO NA BALANÇA!!! Ahhh balança danada! tsc tsc... Bravíssima com ela. :)

Agora, será que estou me alimentando de forma errada??? Bem, a nutricionista já está marcada para terça-feira da semana que vem. Vamos ver no que vai dar. Por enquanto, minha alimentação foi assim:

Quinta:

- Tapioca + Melancia no café-da-manhã;
- Suco de melancia no lanche da manhã;
- Peixe + Arroz integral (3 colheres de sopa) + Feijão (2 colheres de sopa) + Salada (que avanço hein Glenda Michelle? Mas só tinha alface e tomate!!!) + Suco de caju (Me disseram que até 200ml junto com a refeição pooodji). ... ... Comi tudo isso porque tinha acabado de voltar do spinning e estava super faminta!!!
- Danete de 128 calorias no lanche da tarde
- Pão Integral + Presunto Light + Meia fatia de queijo Mussarela na janta.

Sexta:

Não acabou o dia, mas estou conseguindo direitinho...


- Tapioca + Suco de caju no café-da-manhã
- Creme de galinha (3 colheres de sopa)  + Arroz integral (2 colheres de sopa) + 1 Batata no forno (temperada com azeite, sal, pimenta e queijo Minas Frescal)
- Danete no lanche da tarde.
- Ainda vou pensar o que jantar... hahahaha.

Hoje, o mais importante de tudo é que estou me sentindo menos ansiosa em relação a comida. Uma vez fiz a dieta dos pontos e o resultado foi um horror... Já comia pensando no que eu ia comer na próxima refeição e passava o dia todo somando pontos, o que me deixava altamente ansiosa, hahaha. Ahhh, louca. Agora está tudo tranquilo... Se Deus quiser vou conseguir. ;)

Mas me ajudem... O que devo perguntar à nutricionista?

1- Posso comer Danete no lanche? a caloria é igual a de uma fruta!!!
2- Posso substituir o almoço ou o jantar por mingau vez por outra?
3 - É melhor comer pão ou tapioca?

Algo mais?? :)

Bjssss e obrigada a todos pela força.

Nenhum comentário: