sábado, 18 de setembro de 2010

Percepções da semana

O que percebo é que...

1- Quem tem muito peso para perder, não pode vacilar... Não pode abrir exceções e dizer que só por hoje irá comer "aquele pedação de pizza" ... É difícil de entender, mas é fato. Quem pode abrir exceções é quem já alcançou o peso desejado e agora só vai manter... Ai sim!

2- Apesar do meu peso não diminuir nada, minhas pernas estão mais finas, êêêêê... E isso é fato, porque eu medi na fita métrica. Porém minha barriga não diminuiu nada. Parece barriga de grávida já! affff.

3- Percebi que montes de pessoas criam blogs com o mesmo objetivo que o meu e a maioria não tem sucesso na dieta. Não quero fracassar nesse projeto. Não quero ser mais uma a não conseguir.

Ahhh, não criei esse blog para lamentações. Ninguém gosta de viver com outra pessoa lamentando o tempo todo, eu pelo menos prefiro as pessoas fortes e com sentimentos de felicidade. Aquelas que mesmo nos momentos mais complicadinhos consegue ver algum ponto positivo naquela vivência e tira proveito de tudo. E é isso que quero tirar daqui, tudo o que for positivo, tudo o que for bom...

E o que está sendo bom? T U D O. Percebi que me lamento demais pelos meus erros, não posso. Tenho é que agir e mudar. Percebi que como besteiras. Percebi que tenho que ir para academia mais vezes... Tudo isso eu estou mudando, estou tentando melhorar e vou conseguir. ;)

E você, já mudou algo que lhe desagrada por hoje?? só por hoje?

Bem, terça vou pegar a minha dieta e vou voltar a falar do que realmente é o objetivo desse blog... Minha dieta, minhas dificuldades, ansiedades e conquistas.

Abraços em todos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário: