quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Algumas metas...

As minhas metas são essas ai:

- Ir pelo menos 4x na semana para academia;
- Comer mais frutas, verduras e vegetais;
- Incluir algumas fibras na alimentação;
- Emagrecer de 15 a 20 kg. (Essa meta é que tá difícil)...

Tou querendo muitoooooooo engravidar. Minha ginecologista acha que, já que será uma gravidez planejada, o ideal é que eu emagreça antes de tudo, pois assim seria mais difícil eu desenvolver quadros de pressão alta ou uma diabetes gestacional. Muitos amigos dizem que eu deveria engravidar agora e depois resolver de vez o problema do peso... Mas, se eu engravidar agora, será que eu aguentaria a coluna? Tenho medo de ficar tão tão gorda que não consiga curtir esse momento tão especial. Por isso, pretendo emagrecer antes mesmo... pelo menos 8kg até lá. Tou sonhando com esse momento, fico me imaginando andando igual uma patinha, hahahaha.

Então, GLENDA... Acorde p vida e comece logo a agir, URGENTE.
FORÇA!!!

2 comentários:

Gê e Su disse...

Oi Filhota,
Estamos acompanhando. Vamos cobrar viu......
BJÃO,
Mami e Papi

Samara disse...

primuscula, eu também concordo com sua médica!!!!

bjuuuu