terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que eu fiz até agora?

Bem, do dia que o blog foi criado até hj fiz algumas coisinhas erradas: No domingo até que fui bem, mas na segundaaaa... Além de trocar meu almoço por mingau, na janta comi um cheeseburger com bacon + batatas fritas + refri no Burger King , depois de toda essa festa de comida, ainda comi uma pipoca doce pequena lá no cine... Ai ai. Será que eu tenho jeito???!!!! Marido diz que sim, e eu confio nele. :)

Hj as coisas estão indo bem. Apesar de eu estar morrendo de fome no momento, me alimentei melhor e ainda fui p academia fazer spinning. Preciso me exercitar mais vezes e inserir na minha alimentação mais frutas, verduras e vegetais. Acho que devo começar pelas frutas, que são mais gostosinhas...

No meu café comi pão integral assadinho, no almoço arroz integral, creme de frango e purê de batatas (mas foi tudo pouquinho), tomei um copo de activia e uma caixinha de nescáu ligth no lanche da tarde e na janta comi 2 fatias assadas de pão integral... Tentei tomar sopa mas n deu.

Poxa, até que comi bem hein?? hahaha. Preciso me adaptar com as quantidades e com a qualidade da minha refeição. Sei que não será fácil, mas vou conseguir. Não só por uma questão de estética, mas por uma questão de saúde... Quero melhorar minha qualidade de vida.

Vou colocar em um próximo post minhas metas... E vou alcançá-lassssssssssss, se Deus quiser.

Bjos, fiquem com Deus e torçam por mim. ;)

Apesar de algumas coisas parecerem impossíveis, nunca desista, lute sempre p alcançar seus sonhos...

2 comentários:

Unknown disse...

Ei mocinha comendo mingau no almoço, affffffffffffffffffff isso vai te deixar inchada viu!!!!!!! e o bebê cada veis mais longe, afffffffffff
Sim........ mas a parte do hamburguer e batata fritinha eu amei, rsssssssssss

Samara disse...

já comi muito mingau e tomei também muito leite de almoço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que é de família!!!

ah, tb vou começar a me exercitar. Prox mês eu volto p o pilates!!!! OBAA!!!