sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Volto já...

Genteeeeeee, escrevendo rapidinho para dizer que volto já já... Essa semana meu pai e minha mãe vieram de Brasilia para votar aqui em Natal. Meu pai aproveitou e fez uns exames cardiológicos de rotina mas acabou que precisou fazer cateterismo, angioplastia, enfim... a semana foi super corrida e ele ainda está no hospital. Pelo decorrer das coisas amanhã ele deve está voltando para casa e semana que vem já deve voltar para Brasilia (eu vou junto)!!!

Com todo esse "movimento" não fui para academia e minha dieta foi passear (mas tentei não sair muito das ordens da nutricionista).

Quando tudo voltar ao normal, voltarei para contar como anda minha R.A.

Bjs em todos, uma semana maravilhosa para vocês... E DEUS, muito obrigada por tudo!!!

Paiiii, amooooo.

4 comentários:

Lu disse...

Oi Glenda!!
Melhoras para seu pai e isso ai, volte contudo e nao desanime.
Bjs
Lu

VIVIANE disse...

Oie glenda!

Que tudo ocorra bem com seu pai!

beijos e bom feriadão!!

Midi disse...

Oi Glenda tudo bem?
Obrigada pela visita.
Vc mora Natal, que delícia!Passei minha lua de mel aí em 2005, e amei!
pretendo voltar um dia!
Espero que seu papis já esteja melhor!Boa viagem!
bjo

Unknown disse...

Primaaaaaaaaaaaaa, que lindo vc cheinha de seguidoras super legais, adorei cada uma delas, passei pra dizer que te amo e ja estou com saudades heim volte logo!!!!!!