quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sem desculpas...

Gente, tou em falta comigo e com vocês... Isso me deixa muito triste, saber que mais um objetivo que tracei para minha vida não está indo para frente. :(

Essa última semana foi muito complicada, meu pai fez uma cirurgia no coração, mas agora GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS, ele está muito bem... muito melhor do que entrou naquela sala de cirurgia, mas de qualquer forma, mudou toda uma rotina e meus nervos, minha tranquilidade, minha ansiedade ficaram todos loucos... hahaha.

Cheguei em Brasilia segunda-feira, vou passar uns 18 dias com meus pais por aqui. A vida aqui é totalmente diferente na minha vida em Natal, por isso, estou tentando fazer um plano alimentar diferente, pois em Natal minha alimentação é mais em casa mesmo, aqui em Brasilia é praticamente em restaurantes já que meus pais moram em um flat.

Todas as vezes que venho para essa terrinha que adoro, mas está matando meu nariz, hahahaha... eu acabo comendo bem mais, porém, como meu pai está em recuperação, dessa vez estamos optando por comidinhas mais saudáveis, mas ainda acho que como mais que em Natal, owwwwwwwwwwwww.

Preciso me reeducar, mas está difícil viu???? :(

Ahh, lá em Natal não tem vigilantes do peso, aqui tem... vou lá essa semana para ver se é mesmo bom!!!

Bem, essa semana vou tentar postar direitinho...

Será que vocês ainda acreditam em mim??? será que eu ainda tenho jeito???

Beijos no coração de todas vocês.

Ps. Estou triste com a situação de algumas amigas blogueiras, a Lu http://luslim.blogspot.com/ e a Kel http://queromuitomaisdavida.blogspot.com/ são duas vencedoras, lutadoras e precisam de todo o carinho do mundo. Espero muito que as duas postem sempre e que sejam extremamente felizes em suas vidas, independente de estarem ou não acima do peso ideal.

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Tbém estou comovida com a situação da lu e devemos sim dá muitas forças a ela!!!

Passando pra lhe desejar uma ótima quinta!!

beijos