terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dia bom...

Hoje o dia foi tão agradável... Começou friozinho aqui em Brasília, deu aquela chuva e meu nariz está agradecendo até agora porque enfim, está mais úmido por aqui.

Acordei super cedinho, tomei uma vitamina de banana com linhaça... Estava com aquela preguiça de ir para a academia, os lençóis estavam tão quentinhos e acabei adormecendo novamente... POXA!!! 

Almocei no Restaurante Fausto e Manuel, comidinha bem caseira e gostosa (arroz integral + salada + frango ao creme de catupiri + linguiça acebolada)... Não tomei suco, vivaaaaaaaa!!!

À tarde fiquei estudando e comi um pouco de chocolate... Depois fui ao cinema com meus pais (assisti o filme comer rezar amar. Adorei!) e lá, comi um pouco da pipoca, mas foi pouquinho mesmo hein??? 

Tá, só fiz besteiras a tarde, não foi??? :(

Depois do cinema, fomos jantar no Chiquita Bacana (acho que é assim que escreve o nomezinho), comi um pouco de caldo de feijão + linguiça de frango + farofa + vinagrete + suco de laranja.

 Sei não viu????!!! Será que estou fazendo tudo muito errado??? Alguém pode me dar uma luz??? 

Beijos em todos... Espero me empenhar mais até o final da semana (fazer melhor essa dieta, que parece que só está em minha cabeça... E fazer minha atividade física direitinho)

Agora, vou orar e pedir para o nosso bom Deus, me ajudar nessa caminhada. Quero também, agradecer a Ele por tudo o que proporciona em minha vida... São tantas coisas lindas e especiais que acho errado me lamentar tanto desse corpitcho que Ele me deu, mas que eu vivo reforçando!!! kkkk.

Abraços... 

5 comentários:

VIVIANE disse...

Oie glenda, bom dia!!

Passando pra lhe desejar uma boa terça e falar que tem selinho pra vc lá no blog, depois passa lá pra pegar!!

beijos

Dietando.com disse...

Oi oi
Nem me faleeeee, qdo ta um friozinho eh tao dificil sair das cobertas!

Minha primeira visitinha aqui, estou te seguindo, se puder, me segue de volta ta?

Bjoca!

Juli

Unknown disse...

Oi amiga...
o friozinho aqui tá grande tb...
tenha um ótimo dia...
bj flor

Tati disse...

Oi Glenda, tudo bom? Eu sou a Tati que trabalha com o seu pai. Tem um tempão que ele me passou o endereço do seu blog mas só hoje eu consegui ver. Olha, eu estou na mesma luta que você há 2 anos. Nesse tempo eu emagreci 12 quilos, mas daquele jeito... emagrace, engorda um pouco, emagrece de novo, engorda um pouquinho e assim vai... O que me deixa menos triste é que quando eu percebo que estou começando a engordar de novo, eu crio vergonha na cara e volto a comer direitinho. Um abraço e vamos continuar na luta!

Glenda Marques disse...

Tati, muito obrigada pela força!!! :) abraços