domingo, 17 de outubro de 2010

Adoro Brasília... Adoro estar na presença dos meus pais, eles são importantíssimos em minha vida e ajudam e incentivam como podem na minha dieta... Estamos todos em um esforço conjunto para melhorarmos a nossa alimentação e termos uma vida mais saudável.

Fomos ontem ao supermercado e compramos queijo branco, frutas, berinjela, leite desnatado, biscoito com gergelim... Algumas coisinhas necessárias para que uma boa dieta seja realizada.

Ontem no café comi frutas + leite desnatado com toddy + 4 bolachas com queijo minas.  No almoço comi lula frita com arroz colorido + limonada suíça. Jantei bolacha + queijo + geléia de laranja + 1 fatia de pamonha + copo de leite desnatado com toddy. No finalzinho da noite comi frango empanado + salada (alface + tomate cereja + berinjela + queijo)

Anotando, parece que comi demais!!! :/

Hoje no café foi vitamina de banana com linhaça + bolacha, queijo branco e geléia de laranja. No almoço fomos ao La Bocca e comemos um frango grelhado delicioso + arroz com brócolis + salada + limonada suíça. Na janta comi uma saladinha com 4 bolachas + suco de maracujá. Depois um cappuccino e frutas.

Realmente, apesar de achar que estou comendo direitinho, quando anoto aqui parece que é um batalhão de comida!!! Ai Jesus!!!

De tudo, tenho que tirar esses suquinhos das refeições... Ai, ai, falta tanto para eu melhorar a alimentação ainda... Mas não vou desanimar!!!

Ahhh... Hoje não fiz atividade física, nem ontem. Estou fazendo pouco por aqui... Mas vou tentar fazer direitinho essa semana, espero conseguir.

ABRAÇOS CARINHOSOS E UMA SEMANA LIGHT PARA TODAS NÓS!!!

Maridooooo, te amo, saudades amorzão! Você não sabe o quanto é importante para mim ter o seu amor, o seu apoio e o seu companheirismo sempre. Beijooos.

4 comentários:

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Achei seu cantinho e estou te seguindo. Estamos aqui com o mesmo propósito. Passa no meu depois e se gostar me segue tb. Vamos nos ajudar!

Bjs e uma excelente semana!

VIVIANE disse...

Oie linda,

Que bom que seus pais estão de apoiando nesta nova etapa!!

Eu tbém sou dependente de um suquinho nas refeições...hoje em dia até que tento me controlar não repetindo ou diminuindo a quantidade de líquido no copo!!

beijos e boa semaninha

Unknown disse...

Prima, estou amando saber que vc está se cuidando por ai. Quando voltas????? te amo

Glenda Marques disse...

priminha, semana que vem chego ai.
Bjs , amo.