sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Obrigada Senhor!!!

Estou tentando postar com mais frequência mas não está tão fácil, o tempo é curto...

Gostaria de agradecer a Vivi por ter me dado o meu segundo selinho:

1ª REGRA: INDICAR 10 AMIGAS QUE SEMPRE TE APOIAM: KEL KAMERS, MIDI, JULI, GEZINHA, LU E DAY.  (SÃO ESSAS 7 MESMO) HAHAHA.
2ª REGRA- FALAR DE QUEM TE DEU O SELINHO: VIVI
3ª REGRA- COLOCAR DO LADO DO BLOG.
4ªREGRA- DIZER O QUE TE DEIXA NAS NUVENS : UMA FESTINHA COM A FAMÍLIA (MARIDO + PAI+ MÃE + IRMÃO + TIOS(AS) + PRIMOS(AS) +AGREGADOS...) ADORO ESTAR COM A FAMÍLIA REUNIDA.

Gente, esses dias foram muito malucos... Estou fazendo minha dieta sem muitos erros, mas ainda estou dando umas escapadas. A atividade física está quase parada...Vou melhorar.

Mas hoje estou escrevendo para AGRADECER A DEUS por tudo o que ele faz em minha vida. Hoje, meu tio, que é quase meu irmão (pois morou em minha casa desde que meus pais casaram até ele ter sua própria família - quando ele se mudou eu já devia ter uns 19 anos) ... Pois, esse meu tio/irmão capotou o carro hoje e caiu em um barranco (o povo que viu disse que o carro capotou no mínimo 6x), e por obra de Deus ele só teve escoriações leves e ficará 15 dias em observação.

Por isso e por todas as graças que recebemos todos os dias, TE AGRADEÇO SENHOR, PROFUNDAMENTE, POR ESSA NOVA OPORTUNIDADE DE VIDA PARA MEU TIO.

Então, como eu disse a minha mãe... Hoje o dia foi muito perfeito, afinal, meu tio nasceu novamente e temos apenas que comemorar.

Abraços em todos e fiquem com Deus.

5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia...
parabéns pelo selinho...
tenha um ótimo dia flor...
bj da Nega...

VIVIANE disse...

Oie glenda!!

Que bom que seu tio não teve algo
mais grave, graças a Deus!!
Com certeza DEUS deu a ele um grande livramento!!

beijos e bom fim de semana!

Rickson Igor disse...

Oi Amore, estou de volta aqui no seu blog... pois é vaso ruim não quebra fácil...kkkkk
Graças a deus que Jr não sofreu nada, tirando o trauma... Graças a Deus!!!

Midi disse...

Receita do iogurte nesse post da Dani!
http://voupesar60denovo.blogspot.com/2010/07/agradecimentos-receitinhas.html

beijos

Lu disse...

Oi Glenda...
Melhoras para seu tio, por Deus não foi nda mais grave né...
Muito grata pelo selinho tb tá!!
Vamo q vamo para mais uma semana.
Bjs
Lu