sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Olá... Como postei anteriormente, essa semana estou em Brasilia e minha dieta por aqui muda totalmente.

Minha mãe disse que achava que eu estava fazendo uma dieta, mas que ela não percebia isso, hahaha. Mas é verdade, vejo que ainda preciso progredir muito com isso. Porém, o tempo está passando, passando... o relógio não pára e eu fico cada dia mais ansiosa.

Parece que desejo um milagre, acordar e estar com o meu peso ideal. Quem não iria gostar disso??? Mas a realidade é outra, a ficha vai caindo a cada dia, parece devagar ainda... Mas vai cair.

Ficha, caia logo amore!!!

Estou tendo alguns progressos. Faz uma semana que não como pão e nem pizza. Praticamente não tenho tomado refrigerantes (está cada dia mais raro)... Para quem me conhece sabe o tamanho do meu sacrifício em parar de comer essas coisinhas gostosas.

Ahh, ontem  não tive tempo de ir à academia, por isso, desci do 15° andar até a recepção, aqui no flat. Genteeeeeeeeeee, minha panturrilha está acabada, super dolorida. Mas deve ter valido a pena para algo.

Hoje consegui fazer uma hora de atividade física, fiquei orgulhosa de mim mesma!!! :)

Ahhh, olha que evolução... Ontem comi sopa na janta!!! adoreiiii optar por algo mais saudável. Mas hoje comi crepe com meus pais!!! :(

Vou ter que levar isso mais a sério...

Vai refletir na minha felicidade.

Beijos em todos.

Ps. Marido lindo, te amo... Saudades.

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu tenho uma mãe que pouco me apoia, sempre tem um comentário, do tipo, se me ver comendo algo que não é da R.A. me fala: É assim que quer emagrecer!!!

E olha R.A. pra mim é poder comer de tudo um pouco, mais com moderação e alguns hábitos serem banidos e outros diminuidos!!

beijos e bom fim de semana