terça-feira, 26 de outubro de 2010

sugestões?

Olá pessoinhas queridas... 

Ainda estou em Brasília e por isso minha dieta não está lá essas coisas todas. Como não fazemos comida por aqui, nem sempre é fácil me alimentar como devo. Mas acho que evolui em muitos pontos... 

Continuo sem comer pão e pizza (fiz uma promessa e devo ficar sem comer até 12/10/2011 ), praticamente não tenho tomado refrigerante, chocolate devo ter comido uma vezinha por aqui.

De bom: Inclui frutas todos os dias, tenho diminuído líquidos nas refeições, o arroz sempre integral, estou tomando actvia ... Acho que estou indo por um caminho legal. :)

Quando eu chegar em Natal gostaria de fazer uma dieta desintoxicante, alguém tem alguma dica sobre esse tipo de dieta??? Alguém acha válido?? alguém acha que mais prejudica do que ajuda? Bem... Se alguém quiser me ajudar, está as ordens.


Não sei se já falei por aqui, mas andei comprando uns vestidos para mim com o tamanho um pouco menor, hahahaha. Doida??? Só posso ser viu? Preciso emagrecer para poder usá-los... Acho que se perder uns 3kgs já dá... Então, mãos a obras e muita determinação para mim.


Uma semana abençoada e light para todas nós.


Beijosssss

 

2 comentários:

Unknown disse...

Oi querida...
obrigada pelo carinho...
o caminho que está é ótimo e vai chegar longe assim tenha certeza...
tenha um útimo dia e noite flor...
bjnhos da Nega

Unknown disse...

oi querida...
obrigada pelo enorme carinho...
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega