terça-feira, 2 de novembro de 2010

Em Natal...

Olá gentemmmmmmm... demorei mais cheguei! :)

Já estou em minha terrinha. Natal está superrrrrr quente! Brasília estava com um clima tão legalzinho que estou sentindo falta... Mas o que mais me faz falta, sem sombra de dúvidas, são meus dois amores que ficaram por lá (meu pai e minha mãe)... Saudades amorecos.. Em dezembro iremos nos encontrar novamente. ;)

Esse final de semana só fiz besteiras. Teve dois aniversários e não me controlei com os salgadinhos... SO BAD! Vi que ando fazendo muitas besteiras... Ahhh, não quero um blog para contar só minhas "furadas" , quero poder contar minhas vitórias também e será logo.

Acho que minha cabeça vem mudando gradativamente... Antes, eu comeria sem culpa, agora, já sinto a consciência falando baixinho no meu ouvido. A tendência é melhorar, espero eu. No geral acho que melhorei bastante minha alimentação, mas ainda há muito caminho para ser percorrido...

Bem, infelizmente ninguém me deu dicas sobre uma dieta desintoxicante... Mas pretendo fazer, mesmo assim.

Beijos , um excelente dia para todos vocês e fiquem com Deus.

2 comentários:

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Aqui na Bahia está igual a Natal então, muito quente. Infelismente não tenho nenhuma dieta desintoxicante, mas boa sorte.

Beijos e ótimo feriado!

Midi disse...

Oi Glenda
Boa sorte no sorteio viu!
Ai, eu amei a quentura de Natal qdo fui, porque apesar de quente aí venta muito né?Aqui em SP tá bem calor tbém, mas a minha casa é bem fresquinha!

dieta desintoxicante eu não conheço mas conheço uns sucos pra serem tomados no café da manhã, nese meu post aqui tem a receita:
http://embuscadobemestar.blogspot.com/2009/10/lanche-da-tarde.html
Veja lá depois!
Froça pra nós!
beijos