terça-feira, 23 de novembro de 2010

Enfiando o pé na jaca!!!

Hoje não foi um dia bom, não mesmo!

Tomei um copo de Activia e comi uma fatia de bolo de creme no café da manhã;

No almoço comi uma conha de feijão preto + 2 colheres de arroz integral + Carne de sol

No lanche comi sucrilhos no leite

E na hora que era para eu jantar... Comi 12 Cream Crakers... Isso mesmo, D O Z E. E tem mais... Não foi purinho, foi com LEITE CONDENSADO!!!

Não sei o que deu em mim... Só sei que não conseguia parar de comer. E agora estou aqui, com a barriga mega cheia e cheia de remorso também... :(

...

Sem mais por hoje!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Flor
quando eu li até os crean eu pensei até que não foi jacada, pois é mais leve que jantar...
mais depois do condensado ai amiga rs...recomeçar...
bjs da Nega

Érica Rocha disse...

Leite condensado não amiga!

kkkkkk, assim como a lú, ate os 12 biscoitos cream craker não tinha achada assim tanta jacada, mas leite condensado?
ain, so de pensar me da agua na boca!

kk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro suas coisas 12 biscoitos com leite condensado, kkkkkkkkkkkkkkkk, loucura, loucura, loucura.

Prima, te amoooooooo