terça-feira, 30 de novembro de 2010

simplesmente GRÁVIDA!!!

Olá pessoas queridas...

Pois, pois... O título do post já diz tudo... ESTOU GRÁVIDA!!! Eu, meu marido, pais, irmão, sogros, cunhada, cunhado, amigos(as) estamos muito felizes, Deus me deu o dom de dar a vida a outra pessoinha e estou encantada com tudo.

A ficha ainda está caindo, aos poucos vou percebendo o tamanho da minha responsabilidade... Eu não esperava, estava programando para o ano que vem (mas ai, numa noite daquelas, demos uma bobeirinha e pei puf).

Por mim eu teria engravidado desde o primeiro dia de casada, hehehehe... Mas queria antes de assumir essa grande responsabilidade atingir um objetivo (o de passar em um concurso), que por sinal, ainda estou na luta. Com o passar do tempo, minha ansiedade em relação ao concurso foi aumentando e engordei 14kg praticamente... Então, passei a ter 2 metas antes de engravidar (passar no concurso e emagrecer)... Mas por uma FELIZ ironia do destino, não alcancei meus 2 objetivos, mas com toda certeza o meu maior e principal objetivo de vida e amor que é ter um bebê será realizado daqui a uns 8 meses! hahaha.

Então, estou feliz demais... A dieta continua, já marquei nutricionista. Porém, nesses primeiros 3 meses a médica pediu para eu não fazer atividades físicas.

É isso gente... Vou continuar estudando, me alimentando bem e agora, gerando um bebê. Tem felicidade maior???!!!!

Beijos e que Deus nos abençoe!

4 comentários:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Mais que felicidade!! Posso imaginar, amiga!!

Parabéns, por mais esta vida, que está gerando dentro de vc, e que venha trazer muitas alegrias pra vc, seu maridão e familiares!!
Que Deus abençoe muito!!

beijos

Érica Rocha disse...

AI MEU DEUS!!!!

Essa é a melhor noticoa do mundooooooooooo!!!!!!!!11

Glenda, estou, mas muito feliz por vc;

esse bebe é uma dadiva, e vai fazer a sua vida muito melhor!!!

Que Deus abençoe voce, o seu bebe, e a sua familia!

Parabens!

BEijos

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiii que lindo...
meus parabéns amiga...
isso é lindo, maravilhoso...
tudo de bom...
bjs da nega

Unknown disse...

amo, amo, amo esse babyyyyyyyy, Glendinha que lindo... li e chorei, affffffff to arrepiada até agora, amo vcs viu, parabéns!!!!