quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cuidando dos cabelos...

Boa noite...

Quando fazemos uma dieta pensamos, além da saúde, em nos sentirmos bem com o nosso corpitcho... Pois bem, enquanto a sensação do corpo não chega, vou tentando organizar as madeixas também.

Nunca fui de cuidar bem dos meus cabelos, mas venho tentando melhorar... Os produtos indicados pelo meu cabeleireiro para o meu cabelo são esses aí: Shampoo, condicionador e creme de massagem da Matrix. Pense que os produtos da Matrix tem uma hidratação maravilhosaaaaaa. Muito boa mesmo, pena que os meus produtinhos já estão acabando!!! :(

O reparador de pontas da Lanza, que realmente é P E R F E I T O, vou continuar usando por muito tempo ainda... Porque dura que é uma beleza.



 Antes dessas maravilhas capilares eu estava usando o Yellow da AlfaParf , que eu adorava, só que o cheiro era um pouquinho forte. :) Meu cabeleireiro sempre indica novos produtos quando os que estou usando acaba - Ele diz que é para não viciar os cabelos. Ahn ram, tá!

Agora, falando da dietinha... Hoje fui na ginecologista (para quem não sabe quero engravidar em breve) e ela me indicou uma nutricionista , que ela sempre indica para as gravidinhas, e estou pensando seriamente em ir... Não me dou com nutricionista, incrível. Aliás, o erro não é delas, é meu... Eu nunca faço direitinho o que elas recomendam!!! :/

Esses dias estou mais rebelde com a comida, tou querendo comer besteiras como pastel doce, mingau, petit gateau, mas graças a Deus e ao meu maridinho, pulei essa parte, não sem antes me irritar e até querer chorar por ter essas delícias culinárias negadas... Mas tudo bem, sobrevivi.

Beijos em todos e dias lights para todos nós

3 comentários:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que bom que está querendo engravidar!!
Bebê é muito bom em casa, traz uma alegria!!
E é bom vc ir numa boa ginecolista, e nutricionista, até pra não engordar muito!!!

beijos

Unknown disse...

Oi Flor...
parabéns pelos pensamentos para ser mamãe...
é isso mesmo devemos cuidar das madeixas... vixe tenho que cuidar mais da minha rs...
tenha uma ótima sexta...
bjnhos da Nega

Érica Rocha disse...

Coitado do meu cabelo, não sabe o que é hidratação a um bom tempo.

Own! Voces estão planejando ter um bebe. Sempre sonhei em ser mae. Deve ser a coisa mais gostosa do mundo!

Sorte ai! pq praticar é bom demais! kkkkk

beijos flor!