quarta-feira, 24 de novembro de 2010

rapidinhooo...

Gente, depois de ontem fiquei foi triste com o fato de ter comido DOZE cream crakers com LEITE CONDENSADO!!! :/ 

Massssssssssss, como Deus adora ajudar esse povo sem juízo, vulgo eu, quem chega aqui em Natal ontem a noite para alegrar meu dia???! Meu querido pai, diretamente de Brasília. Ele já está indo amanhã, mas fiquei tão feliz, hahaha. E hoje ele me ajudou a comer bem direitinho... Sabe como é, marido viajando ai aproveito para comer tudo doido!!! Então, com o pai por aqui, a normalidade volta.

Então:

Café da manhã: 1/2 tapioca + 1 copo de Activia
Almoço: frango + arroz integral + feijão + salada
Lanche: ---- (pulei), porque estava na academia!!! Spinning! ;)
Janta: Frango + cuscuz
Ceia: Activia

É isso gente. Depois de um dia como ontem, vem o de hoje e me alegra...

Agora tenho que me preparar para o final de semana, pois estou querendo ir visitar o maridinho em Recife e já sabe... Viagem = Férias = Comidas e mais comidas (NÃO PODE!!!)

Boa noiteee para vocês e fiquem com Deus.

3 comentários:

Midi disse...

Oi Glenda!
menina o que passou já foi e seu paizinho veio te salvar \o/ ó que coisa boa!
cuide -se
Beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

vim conhecer seu cantinho

huuum crean craker com leite moça

rssss nunca comi rssss

vc é de Natal huummmm toda vez que

vou ao Nordeste eu engordoooo

horrores, pois amoooo as comidas

dai, banhão de dois ... tapioca

amooo com coco e leite moça , afff

enfim, são muitas tentações !!

passa no meu cantinho

beijossssss

Unknown disse...

Oi amiga...
parabéns pelo seu papai rs...
que bom que comeu direitinho...
obrigada pelo seu enorme carinho viu...
bjnhos da Nega