terça-feira, 16 de novembro de 2010

Recadinhos do coração :)

Boa noite pessoas lindas do meu coração,

1 - Quero agradecer aos comentários e as visitas... Thanks!!!

2 - Dizer que estou participando do sorteio do blog dietando.com que está sorteando lindos esmaltes... Foi a Juli quem teve essa brilhante e "azulante" idéia. Yeahhh. Tá, mas eu nunca ganho essas coisas mesmo!!! :)



3 - Quero dizer que amoooo meu maridinho e amanhã fará 17 anos e 2 meses de namoro , VIRGEM SANTA MARIA!!! e 1 ano e 10 meses de casadosss. :) A música de Cazuza é certa para nós "Nossos destinos foram traçados na maternidade" hhaha.

4 - Dizer que minha alimentação foi bacaninha;

5 - Dizer que esse blog está me fazendo ser mais vaidosa... O marido agradece!!! hahaha

6 - O marido está preparando uma macarronada às 23h06min, ai é D+ para o meu coração.

7 - Tenho que ser mais radical na dieta pois apesar dos meus esforços, e são muitos, o resultado está chegando muitoooo lentamente. :(

8 - Pessoas lindas, tenham uma excelente noite e dias lights... Façam o que EU não estou fazendo.... FAÇAM A DIETA DIREITINHOOOOO!!!

9 - Beijocas.


Um comentário:

VIVIANE disse...

Oie,

Tbém estou participando do desafio, e quero lhe dizer que vou lhe mostrar o esmalte que vou ganhar nas minhas mãos pq já ganhei...rsrsrsrs

E amiga, que chiques fazendo niver de casamento...parabéns mesmo e que DEUS abençoe muito a união de vcs!!

beijos