quinta-feira, 4 de novembro de 2010

balanço do mês e fotos...

Boa noiteeeee gente queridaaaa... (afff, tou parecendo apresentador de programa de auditório, hehehe)

Bem... Fazendo um balanço do mês de outubro tenho a dizer que acertei mais do que errei em relação a minha alimentãção. Disso tenho certeza!!! Porém, também sei que todas as coisas positivas que estou conseguindo ainda não são suficientes para eu atingir a minha meta, que é perder os 12kg que ganhei depois que casei. Mas eu vou conseguir... Os passinhos estão lentos, mas os resultados já estão chegando. :)

Porém, venho me preocupando com algumas outras coisas que bagunçam muito o meu estilo de alimentação... A primeira é meu estudo ( Preciso muito me dedicar mais... Isso vem me deixando super ansiosa e nos momentos que estou estudando me dá uma fome daquelas - Mas só fome de comer besteiras!!!) e a segunda é minha futura gravidez (Pensar em emagrecer para poder engravidar também me deixa muito ansiosa)...

Balancear esses meus três desejos não está sendo fácil (Emagrecer, estudar, engravidar)... Mas com fé em Deus e com a determinação que irá chegar definitivamente em mim, irei conseguir.

Ahhh... o cardápio de ontem foi:
- Suco de melancia + meia tapioca (café da manhã)
- Arroz integral + feijão + carne (almoço)
- suco de acerola + 3 bolachas com queijo light (lanche)
- sopa de feijão (janta)
- 1 fatia de bolo de chocolate (buááááá) - fui visitar minha amiga e acabei comendo!!!
- 1 danete (ceia)

Hoje:
- pulei o café.. :(
- Arroz integral + purê de batata + feijão + carne + 1 danete (almoço)
- 1/2 copo de activia + bolacha + queijo branco + geléia (lanche)
- cuzcuz + tomate cereja + peixe (janta)
- Uvas(ceia)

Agora,  fotos da época do casamento (eu mais magra) e outra do momento atual.





Beijos e fiquem com Deus.

3 comentários:

VIVIANE disse...

Oie linda,

Que bom que vc teve mais acertos do que erros, entaõ graças a Deus!!

E agora esse mês, é seguir em frente, com escolhas certas pra perder o peso que falta e que com certeza vc vai perder...tenha fé!!

beijos e boa sexta

Lu disse...

Oi Glenda querida!
Foco amiga e cada desejo no seu tempo...
É importante vc estar saudavel para engravidar estamos no mesmo dilema e isso tb me deixa mega ansiosa...
Não desanime e não desista, não há sucesso sem esforço e dedicação.
Bjs
Lu

samara disse...

adooooro suco de melancia!!! :D

bjuuuu