domingo, 14 de novembro de 2010

...

Boa noite pessoas queridas...
Gostaria muito de estar inspirada para escrever hoje e contar tudo sobre a festa de casamento maravilhosa que fui ontem, mas hoje estou com uma baita e super chata dor de cabeça (não, não estou de ressaca, pois não tomo bebida alcoólica – só em último caso, hehe).
Ontem foi um dia ótimo, a igreja estava linda, tudo o que o padre falou foi perfeito, a festa foi maravilhosa e eu entrei no vestido ;)
No próximo post espero estar mais bem disposta e colocarei algumas fotos.
Beijão grande em todos e aproveitem bem o final de semana prolongado... Porém, não se excedam na comida hein??? Sei que é difícil, mas vamos tentando e conseguindo, que assim é bom.

2 comentários:

Lu disse...

Oi Glenda querida...
Nunca disse p ti, mas acho seu nome lindo....
Muito tks pelo comentário do meu sobrinho, tks pelo carinho.
Qto a RA oscila mesmo, tem semanas q estamos animadas, outras não e vamo q vamo, o importante é não desistir...
Vc vai conseguir, agora fazendo spinning tu vai ver.
Bjssssssssss
Lu

Unknown disse...

Oi flor...
Que bom que correu tudo bem...
maravilha entrar no vestido...
estou curiosa para saber o que aconteceu...
tenha uma ótima semana flor...
bjs da Nega