quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Academia... Cheguei!!!

Olá todo mundo ;)

Hoje foi o dia da beleza... Fazer depilação, cuidar do cabelo, sobrancelha, unhas...

Foi também o dia que voltei para a academia!!!

Gente do céu, quando comecei no spinnig me deu uma vontade louca de sair de lá correndo, eu estava tão sem ar... Mas deu tudo certo, depois dos primeiros 20 minutos a coisa tende a melhorar e foi isso que aconteceu. Consegui terminar a aula e foi super bacana, já que hoje foi uma aula super forte com batimentos cardíacos 85% a 90%, acho que era isso!!!

Minha alimentação está bacaninha... nada de errado até o momento. Mas daqui a pouco vou ao cinema com o marido e acho que não vou resistir a pipoquinha... :(

É sério, cinema sem pipoca não tem graça para mim... Sei não!!! Eu não tenho jeito.

Ahh, torçam por mim... Amanhã é o casamento de uma amiga e o vestido que comprei tem que entrar!!!

Quando li o blog da Érika ontem http://ericarocha13.blogspot.com/ só lembrei de mim...

Alo, é do achados e perdidos? Sera que voces não encontraram minha RESPONSABILIDADE??


Beijos em todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga...
nossa spinnig é bom demais...
vc daqui a pouco está viciada rs...
tenha uma ótma noite...
bj flor