quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Falando de filhos...

Gente, a minha nutricionista ficou para o dia 22 de dezembro e eu fiquei um pouco preocupada. Afinal, daqui até chegar o dia tenho medo de comer muitas coisas erradas. O que a médica me disse é que eu evite frituras, gorduras e doces...  Alguém tem mais dicas?!

Até agora não tive nada de enjôo, só umas cólicas (que não são cólicas) no pé da barriga, mas todo mundo diz que é normal.

Tou preocupada demais com meu peso... Além disso tenho que parar a academia, então, vou redobrar o cuidado.

Vou postar algumas fotos dos babies das minhas amigas, só para vocês notarem que já estou no clima, hahaha.

Beijos em todos.
Meu afilhado lindooooo... Amo demais.

Batizado de Pedro Henrique.

Caio bem pequenininho... Owwww, dinda ama.

Luiz Eduardo, maior soninho.

Pedro Augusto... Fofo da tia.

Nenhum comentário: