segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Dia diferente...

Hoje foi um dia diferente porque só fiz dormir... Que sono implacável foi esse??? Só acordei para fazer as refeições, hahaha. Hoje também estou me sentindo enjoada ou tonta... Sei lá, só sei que é uma sensação estranha... Ás vezes parece até uma pequena falta de ar, mas sinceramente, ainda não estou conseguindo identificar bem os sintomas. :/

Hoje me alimentei ruim. No café comi melão e tapioca. No almoço arroz integral, feijão, pure de batatas e fígado. Porém, depois disso, só água. Não estou conseguindo comer e só de escrever o nome das comidas já me dá um embrulho no estômago. Mas estou tentando, vou tomar um copinho de activia já.

Amanhã farei uma ultra, tomara que esteja tudo bem. Darei notícias por aqui. ;)

Ahh, meu peso continua estável, acho que isso é bom!

Beijos, boa noite e fiquem com Deus.

4 comentários:

Érica Rocha disse...

Menina, não faça isso, Alimente-se! Pelo menos continue tentando se alimentar direitinho viu?

Com certeza vai estar tudo bem com seu bebe e com vc!!! Beijo grande!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

OLhando seu post anterior,.será que vc não está comendo pouquinho!!
Sei que enjoos e tonteiras nos fazem comer menos....mais olhe com o médico sobre remédio pra enjoo..mais não coma pouco por causa do bebê, tá bom!!

beijos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

OLhando seu post anterior,.será que vc não está comendo pouquinho!!
Sei que enjoos e tonteiras nos fazem comer menos....mais olhe com o médico sobre remédio pra enjoo..mais não coma pouco por causa do bebê, tá bom!!

beijos

Unknown disse...

Oi Florzinha...
quando nosso corpo se prepara para aconchegar bem o bbzinho que vai crescer é assim mesmo amiga, nossa!!! quantas coisas acontecem e nem sabemos bem o que é, mais daqui a pouco tudo vai melhorar e será mágico, vc vai ver e sentir...
bjs da Nega