quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

quem disse que é fácil????

Boa noite pessoas queridas...

Esses dias venho me perguntando quem foi que disse que ser grávida é fácil? Porque pelo amor de Deus... O embrião tem apenas 6 milímetros mas já faz uma mudança incrível em minha vida!!!

Não estou enjoando, mas passo o dia inteiro meio tonta e com muito sono, ando sem ânimo e estou tentando me alimentar bem, mas confesso que não está sendo fácil, pois estou rejeitando muitas coisas. Arroz e feijão é um exemplo, quando olho já me dá nos nervos... Mas tenho que comer , então, mastigo umas vinte mil vezes até engolir.

Tenho tomado muita água também...

Até agora tenho mantido meu peso. Estou louca para chegar dia 22 pois, além dos meus pais chegarem de Brasília para passarem as festas de final de ano aqui em Natal, tenho também minha nutricionista, que sei que irá me ajudar muito nessa fase.

Ahh, meu bebê (embrião) teve 132 batimentos cardíacos por minuto (vai aumentar mais nos próximos meses) e a gravidez é de 6 semanas e 6 dias. Fiz a ultra e me emocionei escutando o coraçãozinho e sabendo que está tudo ok. Que Deus continue abençoando essa gravidez e que tudo fique dentro do esperado.

Beijos em todas...

Ps. Tenho passado em todos os blogs, nem sempre tenho deixado mensagem porque ando meio tonta... Sensação estranha e saio correndo do notebook. Mas é muito bom ver a evolução de todas vocês, continuem assim...

Aahhh, achei uma pena Lu Pinheiro ter excluído o blog, pelo menos é o que diz quando clico no link... Afinal, ela é uma pessoa cheia de energia e força e nos motivava bastante. Espero que ela esteja bem.

Beijos novamente e fiquem com Deus.

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Tbém achei chato ela ter excluido...pelo menos vou pensar que ela excluiu pra poder fazer outro....que seja assim.

Amiga, na minha gravidez,,enjoei de frango frito...de detergente...de um perfume da avon....até hoje não posso sentir o perfume que me dá nauseas..
mais essas mudanças no corpo são necessárias...é o corpo mudando, pq agora vc carrega um lindo bb dentro de vc, amiga!!

beijos e boa sexta