segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Notícias...

Olá pessoas queridas... Como estão todos?

Eu estou super bem (tirando a tontura). No mais, a gravidez está super tranquila, tudo se desenvolvendo direitinho e tals. ;)

Minha alimentação está boa, mas esse final de semana foi pesadoooooo.

Sexta saímos com amigos e comi 4 espetinhos (de queijo com goiaba, carne com bacon(2) e camarão) + 2 águas de coco. Me senti super cheia.

No sábado foi dia de confraternização e passamos o dia inteiro no clube com churrasco da Tábua de Carne (que é a melhor churrascaria aqui de Natal (bem, nem sei se é churrascaria e só, pq cozinham de tudo, hehehe), muitoooooooooooooo bom) mas ai já viu né? passei o dia beliscando carninhas e queijos... A noite ainda fomos para outra confraternização e comi uns salgadinhos!!!

No domingo foi o niver da minha sogra fofíssima, então fomos para o rodízio de carnes no Tábua de Carne (pelo amor de Deus, cansei de comer) e a noite bolinho e tals.

Evitei muitas comidas, comi bem menos do que comeria normalmente, escolhi as melhores opções... Mas não é fácil, estou com medo de me pesar ainda... hehehehe.

Hoje tomei suco de abacaxi, comi fígado, batata doce, suco de laranja e melancia até o momento... Vou tentar me manter nos eixos. Estou enjoando um pouco feijão e arroz... Ai, ai.

Beijos e desculpem a ausência, é que o corpo não está acompanhando a mente ultimamente. hehehe.

Nenhum comentário: