sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desde ontem, aqui em Natal, está acontecendo o CARNATAL, que é o maior carnaval fora de época do Brasil... Esse ano a festa completou 20 anos e é sempre muito animada. Quando eu era mais jovem, sempre pulava nos blocos, depois, fui crescendo e preferia ou viajar ou então pular no camarote. E assim sempre foi minha vida nesse período.

Porém, esse ano está diferente... Primeiro porque meu marido está viajando, está no Rio de Janeiro trabalhando. Segundo porque a médica já disse que nada de esforço, então, nada de carnatal. Genteeee, pense que é mega chato está aqui na cidade nessa época e não está participando da festa!!! :/

Como não tinha nada para fazer, fui logo montar minha árvore de natal, que por sinal está super colorida... kkkkk, mas eu adoro essa árvore, A D O R O! Acho que ela tá um pouquinho torta, amanhã dou um jeito! hehehe.


Quando abro a janela do meu quarto, vejo em cima do muro do vizinho uma bela rosa, me inspirou!!! :)

Aiii, pintei minhas unhas da cor da rosa... Cor: Colorama - Boneca.


Ahh, agora... Minha alimentação do dia, acho que foi tudo Ok!

Café da manhã: uvas + 2 bolachas integrais com requeijão light + 1 copo de Activia

Almoço: Arroz integral + feijão + alface + tomate + fígado (que é bom para o baby)

Sobremesa: Banana com açúcar e canela.
Depois lanchei um Cappuccino lá onde fiz as unhas.

Janta: Hamburguer de franco + meia fatia de queijo + meia fatia de presunto +
cuscuz + ovo cozido

Depois da janta: 1 copo de Activia de vitaminas com cereal (adoro)!

Ceia: 1 xícara de leite Molico Actifibras + Toddy light

É isso minha gente querida... Por favor, se tiverem sugestões ou palpites de onde estou errando, por favor me dizerrrrrrrrrrrrrrrrrr... Ficarei eternamente grata. Beijão e excelente final de semana para todos vocês. :)

Um comentário:

Clau disse...

Glenda, parabéns pela gravidez!!! Curta muito esse momento, pois ele passa super rápido. Se puder lhe ajudar em algo, é só falar.

Bjssss