terça-feira, 14 de dezembro de 2010

problemas na alimentação!

Gente, minha alimentação está um problemaaaaa grande, estou enjoando muito e está cada dia mais difícil comer determinadas comidas.

Ontem no final da tarde tomei um copo de Activia, sabor aveia... Depois eu + marido + casal de amigos fomos em um restaurante de massas. Todos eles foram para o rodízio e eu optei por um fettuccine à carbonara de camarão. Ainda bem que não senti vontade de comer as massas do rodízio e o meu pedido estava delicioso, mas só consegui comer a metade e depois fiquei lá toda enjoada.

Hoje no café comi tapioca + vitamina de (melão, mamão e banana) delícia... Depois muita água. Não consegui almoçar, então comi papa. Tenho me preocupado com meu almoço, já faz uma semana que estou sem conseguir comer arroz, feijão e salada... Hoje, nenhum tipo de carne entrava.

Ai Jesus, fico louca!!!

Pedindo a Deus para me sentir melhor.

Beijos.

2 comentários:

Midi disse...

Glenda, em primeiro lugar parabénssssssss pela gravidez!Que notícia boa!
Esses enjoos devem ser péssimos né, ainda bem que todo mundo diz que passa depois do terceiro mes!
Tnta comer algo que não enjoe e capriche!Tem que se alimentar direitinho!
bjos

Clau disse...

Glenda, eu tb enjoava muito no começo, na vdd não conseguia nem tomar água uhauhauahuahua
O q me ajudava era limão e menta.
Melhoras pra ti!


bjsssssss