quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

medos...

O tempo todo fica na minha cabeça esse negócio de eu estar grávida e SUPER ACIMA DO PESO. Me dá medo, angustia... Tenho pavor do número que a balança vai acusar daqui para frente. Não, não se preocupem que não sou daquelas pessoas que se preocupam mais com o físico do que com o meu bebê. Estou fazendo de tudo para me alimentar o mais saudável possível e me manter na linha, por ele...

Mas, porque não fiz minha dieta antes se sabia que queria engravidar???

Não sei. Essa pergunta é mais uma daquelas que a gente não responde simplesmente porque sabe que estamos erradas.

Agora não sei se é possível emagrecer ao mesmo tempo em que o bebê tenha um bom desenvolvimento, mas estou com muitas esperanças na nutricionista. Espero que ela dê a receita de um milagre e que eu consiga não subir tanto de peso. (Não sei como a minha pele vai esticar mais!!!) ai ai!!!

No mais, minha alimentação está legal, mas hoje nem tanto, pois passei o dia na rua e pulei os lanches, além disso minha janta foi péssima!!! No café da manhã tomei vitamina de mamão; arroz integral, feijão e linguiça grelhada no almoço; pastel na janta (pelo menos foi marguerita)... Mas não vou comer mais esse tipo de coisa. Como disse uma amiga: Quando estiver com muita vontade de comer algo, pense se vai fazer bem ao bebê, só assim para você se segurar... Espero que esse pensamento resolva.

Gente, uma boa noite a todos... Fiquem com Deus.

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Eu tbém tive as mesmas preocupaçoes que vc, quando engravidei do meu segundo filho...estava acima do peso com 80 kilos...
Me imaginei ficando extremamente gorda...mais vi que se não exagerasse,poderia perder os kilos extras da gravidez.
engordei 9 kilos e devo ter perdido uns 7 kilos de cara...começei minha R.A. com 80 kilos...
Então não se preocupe..mantenha uma alimentação saudável que tudo vai dá certo!!

beijos e bom fim de semana