quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TEMPO...

Vou dar um tempo do meu bloguinho...

Simplesmente não tenho conseguido escrever nada, nada, nada. Então, para eu não me sentir na obrigação, vou dar um tchau temporário a esse espacinho aqui. Até porque, quem consegue emagrecer grávida??? No máximo a gente consegue não engordar muito, e isso é meu objetivo no momento.

Quando eu me inspirar, quando melhorar desses enjôos... Voltarei.

Beijos, um excelente natal para todos... Que a união prevaleça em cada família, que o amor e a fé se propaguem pelo espaço, que a alegria seja vista de longe. Que todos tenhamos muita saúde, paz e uma excelente alimentação nesse ano que estar por vir e que seja repleto de atitudes super saudáveis.

Grande abraço em todos, Feliz Natal e excelente ano novo.

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Vou sentir saudades....mais faça como a jéssica, mude por esse periodo o layout do seu blog e começe a falar da sua gravidez, a experiencia de cada mês, pq depois de vc ganhar o bb vc vai querer voltar a R.A., então pense nisso, amiga!1

beijos e um feliz natal pra vc e sua familia