segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz ano novo...

Olá pessoinhas queridas, como estão todos???

Espero que todos estejam vivendo um ano maravilhoso... :) Que Deus abençoe o ano de todas nós e que consigamos alcançar nossos desejos.

Genteeeeeeeeeee, enfim estou mais disposta. Pouco a pouco vou me sentindo melhor, é tão bom. Estou ficando ansiosa para sentir o bebê dar um pontapés por aqui, hehehe. Ainda não estou ansiosa para saber do sexo... Seja o que Deus achar melhor. :)

A minha virada do ano foi maravilhosa. Minha família toda reunida na praia, muitos fogos, comidas, animação e em especial muito amor e carinho, a virada foi muito especial.

Falando em comidas... Ai, ai, ai... Ainda estou com algumas dificuldades em me alimentar, mas já melhorou muito. Acho que por isso tenho conseguido manter o peso. Todos falam que quando passar os três primeiros meses minha vontade de me alimentar vai melhorar e ai terei que tomar muito cuidado para não engordar mais do que o recomendado.

Por enquanto está tudo em paz... Minha família está muito feliz, meu marido está cada dia mais amoroso... Não posso reclamar do meu ano em nada, Deus foi muito generoso conosco.

Um abraço grande! :)

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que bom que passou uma virada de ano muito gostosa e que está tudo indo bem com vc e seu bb...
Tbém te falo que depois dos 3 meses, tudo se normaliza, mais ai é só vc ir seguindo com uma alimentação balanceada que tudo dá certo!!!

beijos