quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cuidadoooo!

Genteeeeee, alguns blogs estão com vírussssssssssssssss... :/

Eu entrei em alguns e na mesma hora o anti-vírus detectava o bichinho, então... Cuidadooooo. Ahhh, e se alguém perceber o meu com vírus, por favor avisarrrrrr.

Andei pesquisando e parece que alguns contadores de visitas deixam o blog mais vulnerável, massssssss... Não dá para saber com certeza.

Ps. Hoje é o niver da minha mãe... Amada, adorada, super protetora, amiga , são tantas as qualidades, hehehe. Mãe te amamossssss. :)

Um comentário:

Lu disse...

Oi Glenda, nossa faz tempo q não venho aqui, e hj soube q está gravidinha...q delicia! É tudo q mais quero no momento, estou chegando lá, logo te farei cia...rsrs
Fico feliz por vcs e sua familia, qto a emagrecer é relativo, curta sua gravidez e se cuide como tem feito...
Tb estou com meu marido a 16 anos (vamos fazer 4 de casado) e feliz por ter uma pessoa como ele ao meu lado e sei q vai ser um pai maravilhoso...
Bjs e parabénss
Lu