terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Emoções... E fotos

Essas últimas semanas foram de muitas emoções.

Primeiro por ter completado 2 aninhos de casada com o homem da minha vida. Meu marido é muito especial, me completa... É muito bom estar juntinho a tanto tempo (17 anos no total) e amar e ser amada. Enfim, gostaria de estar mais inspirada para falar da importância desse amor em minha vida, mas ainda não me sinto preparada, as palavras nunca explicariam esse sentimento por completo.

O que posso dizer é que sou muito feliz ao lado do meu maridão. ;) E agora, a felicidade está ficando mais completa, afinal o novo membro da família está para chegar. Pois é, já mede 7 centímetros e meio... O coraçãozinho bate forte, o tamanho está ideal para o tempo de gestação. Ahhh, na ultra o bebê passou a mão na cabecinha e a outra estava na boquinha, simplesmente emocionante.

A médica acha que será menina, mas pediu para eu voltar daqui a 10 dias para ela fazer novo exame... Ai, fiquei ansiosa. Mas Deus já sabe o que será, e eu ficarei feliz se vier menino ou menina.

Os enjôos estão passando mais... Estou ficando um pouco mais disposta. Enfim. hehehehe. Ainda não aumentei nenhum quilo, mas sei que a fase "engordativa" é depois dos 4 meses mesmo, então, tenho que me cuidar bem.

Beijão e um excelente dia para todas vcs.

Vou deixar umas recordações do dia do meu casamento por aqui. Bjs, fui.

Quadro em MDF

Nós com o Padre Idalmo
Parte da mesa de doces e chocolates

Mesa do bolo
Amoooo

Beijinho

hummmmm #)

com amigos.

3 comentários:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que lindo foi o casamento de vcs, e agora está chegando o fruto desse amor!!

E que bom que o bb, está crescendo forte e saudável!!
E que bom que os enjoos, estão passando, vc vai, ver, daqui pra frente amiga, vão aparecer é outras novidades. Agora com respeito a gestação, os últimos meses não gosto muito, a barriga já está enorme e tudo fica mais difícil....mais o melhor é sentir o bb se mexendo dentro da gente, não tem igual!!

beijos e boa semana

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que lindo foi o casamento de vcs, e agora está chegando o fruto desse amor!!

E que bom que o bb, está crescendo forte e saudável!!
E que bom que os enjoos, estão passando, vc vai, ver, daqui pra frente amiga, vão aparecer é outras novidades. Agora com respeito a gestação, os últimos meses não gosto muito, a barriga já está enorme e tudo fica mais difícil....mais o melhor é sentir o bb se mexendo dentro da gente, não tem igual!!

beijos e boa semana

Unknown disse...

Primaaaaaaaaaa, menininha????? estou ansiosa!!!!!!!!!!!!!