quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Praia...

Olá...

Hoje estou indo à praia com a família toda. Amanhã será feriado aqui em Natal então vamos todos - pais, marido, irmão, tios(as), primos(as) e agregados(as) curtir um belo dia de sol, uma lagoazinha e uma prainha básica.

Adoro reunir a família. Vamos combinar que também tem os estresses todos quando junta a maior galera, mas a diversão compensa, e muito.

Daí, já viu... Praia, calor, povo todo reunido = churrasco, cerveja, refrigerante, comidas e mais comidas. Ufa, ufa.

Vou ser heroína esse ano se não comer muito, porque todos os anos, no veraneio, sempre engordo. :/

Bjão em todos e excelente semana.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga
que saudadesssssssssss
não me lembrava do seu blog de cabeça mais me lembrava muito de vc e pensava, tenho que ir lá ver minha amiga...
e como está o bbzinho?
reunir a família é muito bom...
bjs da Nega