sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

praia!!!

Olá... Cada dia estou me sentindo melhor, mais feliz, mais disposta... ahhhhh, como é bom me sentir bem!!! :)

Gente, mas é engraçado, porque quando eu estava com um mês e meio de gravidez eu pensava: Meu Deus, como alguém consegue ter mais de um filho depois que passa por esse enjôo todo???!!! Mas como todos dizem, a gente esquece muita coisa. Eu mesma já esqueci as piores fases e já estou curtindo bem mais o momento. Além disso, consigo pensar em ter outro filho já! hahaha.

O que me deixa mal ainda é o cheiro de alho ou de frituras... Caramba, passo mal mesmo!!! : / Mas tenho certeza que vai passar logo, logo.

Ahhh, hoje a família inteira está indo passar o final de semana na praia, aliás, no mês de janeiro inteiro essa foi a nossa rotina. Amanhã terá um churrasco e uma feijoada bem das boas. Estou com água na boca já. Porém, voltarei cedo da praia pois terei um casamento para ir às 17h e eu e meu marido lindooooo seremos padrinhos.

Já viram o problema que será a alimentação esse final de semana hein??? Jesus apague a luz!!!

No mais, continuo no mesmo peso, mas a tendência agora é aumentar... Mas estou tranquila, o que for bom para o bebê é bom para mim.

Beijos em todos e um excelente final de semana.

Ps. Os vírus sumiram!!! Êêêêêê!

2 comentários:

Lu disse...

Oiiii...
Pois é, estou me programando para o meio do ano, até lá se conseguir emagrecer blz, senão não tem problema, bem o q vc disse se vvc ta bem o bebê tb está...tu ja sabe o sexo? Q q tu prefere menino ou menina?
Q xike madrinha gravisinha acho lindo...
Aproveite e curta, casamento, festa, maridão, feijoada...hehehehehehe
Bjs
Lu

Lu disse...

Oii...
Hum...mulé se eu tiver menina vou a falênciaaaaaa..hehehehehe
Tudo p menina é lindo né, mas é isso o q vier será bem vindo!
Tks pelos elogios, estou aqui na torcida.
Bjssssssssss
Lu