terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

É MENINO!!!

Boa tarde,

Gente... Como queria estar disposta a escrever e descrever tudo o que estou passando ultimamente, acho lindoooo ler blogs em que as pessoas escrevem tão lindamente que me deixa realmente encantada. Porém, continuo com uma indisposição grande...

De qualquer forma, venho compartilhar com vocês algumas coisinhas. Estou particularmente feliz, pois conseguimos descobrir o sexo na sexta feira passada. A médica dessa vez deu certeza e disse que era menino!!!

Gente, tomei um baita susto na hora. Afinal, como dez dias atrás ela achava que era uma menininha e mesmo dizendo que não dava certeza  e que não autorizava a comprar nem um lacinho de cabelo, eu comecei mesmo a achar que seria mãe de uma menina... Hahaha. Meu marido dizia: amor, calma, não temos certeza.

Enfim, durante os dez dias da primeira para a segunda ultra, só pensei em nomes para meninas, olhei enxovais rosa, lilás... :)

Então, quando a médica disse É UM MENINO, eu fiquei : ahnnn??!!! como assim!!??? E minha mãe soltando pulos de alegria, e marido dando um sorrisinho maroto e já decidindo com meu pai sobre qual time o baby irá torcer, hahaha (mas essa discussão deixo para os dois mesmo) ;)

A ficha foi caindo e me sinto muito feliz. O baby tá lindão, bem gostoso e forte dentro da barriga da mamãe... É tão lindo assistir a ultra. :) Estamos agora com 15 semanas, partindo para a 16... Espero muito parar esses enjôos. Minha pressão está 10/6 geralmente, ontem estava 9/6 ai fico super indisposta. Mas tudo vale a pena para poder ter nos braços um amor tão pleno e maravilhoso que é o nosso filho.

Beijos em todas e tenham um excelente dia.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga
que lindo é esse momento, sinto vontade de ser mãe novamente nestas horas mais kd a coragem? não encontro, pois ser mãe é ser guerreira...
te adoro
bjs da nega

Unknown disse...

Oi amiga voltei
não resisti em comentar sobre as fotos do seu casamento.
que luxo flor, amei
até chorei em ver, nossa amo casamentos e felizes como o seu eu acho que é como sena de novela...
parabéns pois achei a decoração um luxo, nunca havia visto algo tão belo...
bjs da nega

Lu disse...

Oi amiga!!
Parabénssssssssssssssssssssss.....pelo meninão!!
Que venha com muita saúde e seja muito amado e abençoado por toda familia.
Num pode tomar nada para enjoo??
Vai nos mantendo atualizadas tá, hehehehehe, ainda não estou no time mas logo estarei se Deus assim permitir.
Bjs e mais uma vez Parabéns!
Lu

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Parabéns!!!
Que legal, que é um menino!!
Amiga, os homens adoram quando são meninos, digo pelo meu....quando ele descobriu que o nosso segundo era menino, sorriu de canto a canto!!
E até hoje é o mimo dele....
Mais estou feliz por vc e que bom que está tudo bem na sua gravidez!!

Conte sempre comigo, tá bom!!

beijos