terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Xô gripe.

Aos poucos estou melhorando dessa gripe danada... E acredito que esteja melhorando dos enjoos e da indisposição também. Enfim, estou me sentindo mais no controle do meu corpo agora.

Engraçado como cada gestante tem suas próprias características... Quando converso com amigas que já foram mães ou com amigas que estão gravidinhas, cada uma teve um sintoma diferente com intensidades bem distintas... Ahhhh, e ainda tem as sortudas que não sentem nada.=)

Eu ando tomando um suco pela manhã que acho que me fez sentir melhor... É um suco de beterraba+tomate+cenoura+laranja... Não tenho certeza se é só isso, mas sei que me deixa mais fortinha.

Se de um lado não estou conseguindo comer verduras e legumes... Do lado das frutas tudo vai as mil maravilhas. Tenho consumido muitas frutinhas: uva, maça, mexirica (aqui é laranja cravo), ameixa (pouquinho), entre outras.

A barriguinha tá bacana!!! Vou postar fotos logo, logo. Agora ando sentindo uma bolinha durinha na barriga e é divertido porque fica do lado esquerdo, depois está do lado direito... É uma graça. Minha diversão é esperar e procurar a tal bolinha. :) Mas vou confessar que apesar de ser bacana a barriguinha, me acho mega esquisita nas fotos, kkkk (ainda não me acostumei) ;)

Gente, uma boa semana para todos e fiquem com Deus.

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que xiques....seu bb, já está dando pulinhos na sua barriga!!
Que lindo!!

Ai amiga, na minha gravidez, tomei nojo de um perfume da avon, do cheiro de frango assado e de um detergente. Era só sentir qualquer coisa dessas e quase vomitava...aff
Mais cada uma sente uma coisa mesmo!!

beijos e boa semana