quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Roubo!

Acabei de ser roubada... Roubada pela operadora do meu celular, no caso a TIM. É um absurdo o que eles estão fazendo com os clientes...

Troquei o celular e só usava internet wi-fi, porém, a TIM diz que usei a rede deles é está cobrando simplesmente uma conta de 950 reais... Gente, meu marido só usa internet wi-fi pela operadora CLARO e nunca deu problema, nunca foi extorquido.

Estou indignada com a TIM!!!

A atendente disse que existem telefones que utiliza a rede da TIM automaticamente... E porque eles não avisam na hora que vendem??? simplesmente pq querem ganhar o dinheiro deles e não estão nem ai para o consumidor. Dizem que utilizei serviço de som, serviço de jogos... Só não sei quando nem onde foi parar... Pq eu mesma não vi!

O mais incrível é que se vc é de um celular pré-pago só paga 0,50 centavos o dia que utilizar a net. E eu, que pago conta todos os meses tenho que pagar o olho da cara, ainda por cima sem ter utilizado o serviço.

E mais interessante ainda é saber que meu irmão comprou uma linha nova da TIM e quando a conta dele chegou em 300 reais eles cortaram dizendo que ele tinha excedido o tempo de internet (isso pq ele contratou internet ilimitada no plano), mas ai já é outra briga... Eu me pergunto, porque não me ligaram ou cortaram meu número logo???? pq eu sou cliente antiga e sempre pago sempre em dia??!!!

O valor dessa conta veio 9 vezes mais do que pago normalmente... Estou muito chateada, muito mesmo. Sem contar em todos os gastos que estou tendo com o baby.

Caraca, com o valor dessa conta eu já podia comprar muitas coisas para o meu filho!!!

Aiiiiiii, quero mais nem pensar nisso.

:/

2 comentários:

Tatha Talitha disse...

Puxa flor que triste...sabe que o meu é da claro e é pré...eu pago 11,90 por mes e uso internet a vontade...

Bom...vai no procon, pede para a tim o detalhamento de tudo que vc acessou para vc ver se tem procedencia...não deixe barato não, eles são obrigados a dar o detalhamento para vc

bjokaaaa

Unknown disse...

Oi amiga...
que coisa horrível e cara heim...
mais vc vai conseguir ver o que houve e reclama sobre este serviço...
tenha uma ótima semana
bjs da nega