terça-feira, 15 de março de 2011

20 semanas...

Olá gente, faz tempo que não passo por aqui, está até com um cheirinho de mofo... ui. Mas cheguei, já abri as janelas e estou deixando o sol entrar. ;)

A minha gestação está indo muito bem, parei com os enjôos e o bebê cresce bem e com saúde, graças a Deus. Estou na vigésima semana, sexta que vem entro na vigésima primeira... Fui na médica ontem, ela mediu a barriga (que por sinal está enormeeeee), escutou o coraçãozinho fofo do baby e me pediu para fazer uma nova ultra, mas só quando fizer 24 semanas.

Estou feliz porque tudo está bem comigo, com meu marido, com o baby e com a família por inteiro.

O carnaval extrapolei nas comidas... Mas até agora só engordei 1kg, comparando ao peso de quando soube da gravidez. Pois, com os enjôos perdi 2kgs... E agora já ganhei os 2kgs e mais 1kg.

Vamos ver no que vai dar. Minha médica disse que é hora de se preocupar apenas com o baby e que depois a gente se preocupa com o peso (contanto que a alimentação esteja boa). :)

Excelente semana para todas vocês, sempre estou acompanhando as suas histórias e fico muito feliz com a vitória que algumas alcançam e torcendo por todas, para que possam vencer as batalhas.

Bjos.

2 comentários:

Tatha Talitha disse...

Amiga vc engordou bem poquinho...que bom isso né...mais o importante é a saúde do bebe, pq vc estando bem ele tbm estará...

Bjinhosss =)

Lu disse...

Oi amiga gravidinhaaaa...
Faz tempo q não tinha noticias suas.
Nossa 20 semana já...q rápido né.
Q bom q ja parou com enjoos e isso ai, tem q se preocupar agora com vc e com bebe.
Eu to aqui na luta, tentando cuidar da anemia, vamos ver né.
Se cuida
MAnde noticias
bjs
Lu