quinta-feira, 31 de março de 2011

Emoções da grávida!!!

Gente do céu, fiquei boba em como nós, grávidas, ficamos sensíveis!!! Até agora estava uma onda de felicidade e estabilidade emocional. Porém, do dia para a noite começou uns receios, medos de perda, preocupações com alguns familiares... Dentre outras coisinhas!!!

Nãoooooo, sai para lá sentimentos negativos!!! Fiquei arrasada e meu marido super preocupado. Mas amém que passou.

A vida é boa e não existe felicidade sem as dificuldades e o nosso crescimento espiritual, moral... A única coisa que tenho a me lamentar da vida, por enquanto, é de SER CONCURSEIRA... Mas a culpa não é da vida, sou eu quem sou responsável por essa situação e sei que mais dia menos dia chega a minha hora.

Não tenho nada mais para reclamar, sou feliz, muitoooooo... Então, sentimentos tristes não quero rondando por aqui!!! Essa sensibilidade de grávida, sei não... Pode nem assistir propaganda que quer chorar, kkkkk.

Mas comigo nãooooooooo. Xô!!!

Beijos em todassss.

2 comentários:

Lu disse...

Glenda....
Isso ai xô baixo astral!
Jura q tu so engordou 2 Kilinhos , parabénsssss...só se cuidar e fazer tudo certinho como manda seu medico, depois tu corre atras do preju, eangravidar, ter uma gestação e emagrecer saudavelmente...
Jura q tu vai fazer um post dedicado a mim...amei....sabe q esses dias sonhei com a minha festa de chá de bebe?? rsrsrsrsrs
Ai ai....minha hora vai chegar!!
Vamos ser tias blogueiras....rsrsrsrs
Bjs, se cuida e parabéns!!
Lu

Tatha Talitha disse...

amiga, mais acredito que isso seja norma na gravidez, fica tranquila...daqui a pouco esta louca de felicidade dinovo

bjokinhas =)