terça-feira, 22 de março de 2011

De tudo um pouco!

Olá pessoas queridas... Eu e o bebê estamos muito bem, graças a Deus. Essa semana aumentei mais 500 gramas. Eu quero muito não ficar nervosa... É obvio que todos no planeta terra sabem que grávida engorda e é mais do que normal, massssssssssssssssssss fico nervosa, fico pensando com que peso irei terminar essa gestação.

Quero muito ficar dentro dos limites recomendados e, se Deus quiser e eu me esforçar irei conseguir. Porém, até agora ainda não me matriculei na aula de hidroginástica e nem fui para a drenagem... Além de tudo, como o enjôo passou, estou até com um apetite bom... Mas adoro coisas que não devem ser consumidas agora!!! kkkk.

No mais, está tudo em paz. Todos os dias agradeço a Deus por todas as experiências que venho vivendo no meu dia a dia, sejam elas boas ou ruins... Todos os dias me sinto feliz e realizada por ter uma família como a minha. Só tenho a agradecer muitoooooo por tudo.

Beijos garotas e uma excelente semana.

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Não fique tanto preocupada com o peso, pq quando a criança cresce, não tem jeito, o peso aumenta junto. é o utero que cresce, o líquido, seios inchados!!
Mais concentre-se depois que ganhar o nenem, em se empenhar em voltar ao peso normal!!

beijos e boa semana