terça-feira, 5 de abril de 2011

Notícias e fotos...

Olá genteee, hoje este post será dedicado a LU do Blog http://tudoquemaisqueroe.blogspot.com/ pois sei que mais cedo do que ela pensa ela vai estar na mesma situação que eu!!! Isto é, gravidinha e muito, muito feliz!

Lu, estar grávida é maravilhoso, é um momento muito especial. A gente se sente linda de tão feliz que fica... A barriguinha crescendo é esquisito, mas a gente se acostuma rápido e se apaixona por ela, kkkk. Quando o bebê começa a mexer, logo no início mesmo, a gente fica na maior dúvida se é ele mesmo, mas depois vai ficando cada vez mais forte as batidinhas e me pego horas olhando para a barriga para tenter ver o baby dando os chutinhos, é emocionante.

A vida transborda de muito amor, no meu caso, uniu ainda mais a família. Estou me sentindo realizada demais.

Ai estou eu com 23 semanas. Estou achando o maior barrigão do mundo e tentando entender como vai conseguir crescer ainda mais... Ó Céus!!! E meu rosto já tá bem inchadinho!!! kkk




Ai Jesus!!! Realmente estou achando enorrrrrrrrmeeeeeeeeeeee. Só quero ver onde isso vai dar. Kkkkk.

Ahh, não estou mais enjoando, agora só estou curtinho. A fase do sono também passou, agora estou na fase do mega calor. Ando derretendo por aqui. Mas passa...

Já comprei o bercinho, cômoda, carrinho, bebê conforto e parte do enxoval (protetores de berço, cortinado, conjuntinho de lençol, fraldinhas, toalhinhas, etc.) Os móveis serão entregues daqui uns 20 dias mais ou menos (porque me deram o prazo de 60 dias para entregar) e o enxoval encomendei essa semana, ficará lindooooo... Ela me deu um prazo de 2 meses para entregar.

Vou postar fotos dos sapatinhos que o baby ganhou... Nos próximos posts colocarei fotos de roupinhas e assessórios, além de coisinhas de bebê que já foram minhas ou do meu irmão... kkk, minha tia guardou tudo e me deu dia desses. :) Achei lindo.





Beijos e fiquem em paz.

Ps. Luuuuu, espero que você se inspire viu? kkkk. Bjão.

5 comentários:

gil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VIVIANE disse...

Oie glenda,

Que legal ver seu barrigão, tá linda, muito linda mesma!!

E esses sapatinhos, que amor!!!
Fico vendo e lembrando dos meus filhos quando eram bbs....

Mais olha ainda vai crescer mais ainda, seu bb está com cara de que vai ser grandão!!!!

beijos e uma ótima semana

Anônimo disse...

Oiiee |Flor
amei seu blog parabéns pela gravidez
olha querida ta rolando um sorteio la no meu blog de uma colonia da natura maravilhosa corre la pra participar beeijos linda

Tatha Talitha disse...

amiga fica ligando para peso não, curte sua gravidez menina...eh seu momento...aproveita

bjokinhas =)

Lu disse...

Glenda querida...
Que vergonha, me perdoa, agora q vi esse post, fiquei mega emocionada, juro mesmo, sou assim, bobona, chorona, sua barriga ta lindaaaa, vc está linda, muito bom acompanhar por aqui esse processo e ouvir suas dicas e conselhos, tô mega inspirada, emagrecendo ou não é isso que quero para mim e espero poder compartilhar com vc!
Muito tks pelo carinho
Amei
Bjs
Lu