sexta-feira, 15 de abril de 2011

News...

Olá gente,

Estou escrevendo para compartilhar um pouco da minha felicidade...

Hoje fui à médica e ela disse que meu bebê está incrivelmente bem!!! A ultrassonografia mostrou que ele está pesando 860gramas, tem um pé grandão, que está engordando de forma corretinha, que a distância entre os olhos estão ok, que o ossinho do nariz tá mega legal... Ahhh, o cérebro dele tá perfeitinho, o coração bate forte (146bpm) e todos os outros órgãos já estão formadinhos... Tão fofo meu baby!!! Sim, sim... Estou apaixonada. Mas sinto que ainda tem muitas emoções por vir... Vou aprender muito sobre o amor nesses próximos meses.

A mamãe aqui está bem, engordei 2 quilos e meio até agora... dia 22 farei 6 meses de gravidez e até agora está tudo perfeito. Minha placenta é "grau zero" isso quer dizer que ela está novinha, sem sinais de envelhecimento. Vou confessar que minha coluna dói, mas vou superando bem! ;)

Depois posto algumas fotos da minha pessoa  e das coisinhas do baby.

Bjos e excelente final de semana p todos.

Um comentário:

VIVIANE disse...

Oie flor!!

Que legal, que está tudo bem com o seu bebê!!
Fico feliz por isso!!
é muito bom saber que anda tudo bem, até nos tranquiliza, né!!
E quanto ao peso, vc está indo, bem, com certeza ao final da gestação, vc terá engordado pouco!!!

beijos e boa semana