terça-feira, 19 de abril de 2011

Semana Santa

Olá gente...

Primeiro vou pedir desculpas as minhas queridas amigas, pois infelizmente meu tempo está me impossibilitando de comentar nos seus blogs, masssssssssss sempre passo para dar uma olhada rapidinho. ;)

Segundo para desejar a todas uma semana santa maravilhosa e que a gente consiga perceber a dimensão do amor de cristo por nós.

Estou indo para Brasilia com meu amor... Iremos visitar meus pais. Porém, marido volta no domingo e eu ficarei lá por mais um tempo pois irei prestar um concurso.

Então, me desejem sorte, hehehe.

Bem, não sei quando irei postar novamente, nos últimos dias estou com a cabeça nessa prova e também no chá de bebê que farei quando voltar para a terrinha. Loucura, loucura, loucura...

Bjs e excelentes dias para vcs.

5 comentários:

VIVIANE disse...

Oie amiga

Sentirei saudades, mais aproveite bem a viagem para a casa de seus pais e concentre-se no seus estudos para o concurso.
Quando estamos estudando a cabeça fica a mil, por isso te entendo.
Estarei na torçida pra que vc passe.

Boa viagem pra vc, se marido e o baby.

beijos

Lu disse...

Oi Glenda...oia eu aqui denovo!
Passando para deejar uma feliz páscoa para vc e sua familia e no proximo ano vai ter um bebezão com direito a ovo de páscoa...rs
Boa sorte no concurso, seu obletivo, sua meta, esta se esforçando para isso merecido que consiga! Fé em Deus e força na peruca...
Bjs
Lu

headphone disse...

Gelekinha! E esse blog secreto hein? Nem sabia que tu escrevia, rapaz... Beijo! ;)

Unknown disse...

Oi querida Flor...
que linda homenagem Lú fez a vc...
vc merece...
saudades...
Bjs da Nega

Glenda Marques disse...

Dr. Erick, esse é um blog ultra secreto, hehehe.
Bjs