sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amor!

Genteee... Boa tarde!!!

Passando por aqui para dar notícias básicas...

O feriadão da semana santa foi ótimo... Eu e meu amor viemos para Brasília visitar meus pais e passamos ótimos momentos juntos. Realmente foram dias excelentes. Porém, morzão já voltou para Natal e eu continuei por aqui pois, como disse em um post anterior, irei fazer uma prova aqui em Brasília em breve.

Estou com muitas saudades do meu maridão... Dos beijos dele (principalmente na barriga) e das conversas dele com o baby, kkkkk. O carinho dele me faz a maior falta. Agora é só no TIM 0,25centavos! ;) kkkk

Mas, apesar da saudade, que é grande, estou feliz por aqui... O que é o amor dos pais!? Deus do céu, é algo infinito e puro. É muito bom sentir esse amor todo... Dar e receber.

Gente, me sinto muito abençoada pelos pais que tenho. Espero poder ser para o meu filho metade do que os meus pais são para mim...

Bem, eu e o baby estamos ótimos. Meu peso continua estável e ando me alimentando super bem.

Beijão e até a próxima... Um excelente final de semana para todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi querida...
Saudades doi né?
mais daqui a pouco ele volta e vai te fazer muito carinhos...
Bjs da nega